DIALOGANDO COM AS OBRAS - 6/6

24-09-2013 18:05

Título: Faço o que não gosto.

Chega uma hora em que, às vezes, da vontade de torrar tudo e virar para o coração...Qualquer coisa será melhor...! Mudança de rumo não deve ser seguida por exemplos e nem pelo faro. Porquê as viseiras são cruéis. Mudanças requerem inclinações e com tendências confirmadas, disto não tenho certeza. Voltar-se para outras bandas, não é recomendado. Deixar para o acaso, também, não. Creio que passos curtos são mais viáveis, disto também não tenho certeza. A unica coisa que sei é que sempre estarão presentes o chicote e a cruz. Me pergunte disto que bem sei.

                                                                                                                                                                                   José Ivanildo

Título: Salomé de Sá.

....Depois de uma semana de trabalho, esta noite não vou desperdiçar. Já programei uma noite iluminada para o meu novo visual. Ao planejar esta obra pensei em expressar o ritimo de vida dos dias atuais, sem me dar conta da complexidade do tema. Hoje,  transportando-me para tempos mais alongados, vejo quão este universo vem sendo dinâmico e arrojado. Dai vem algumas incomodas perguntas...?

                                                                                                                                                                             José Ivanildo

Título: Presentes dos Deuses.

É fundamental seguirmos o curso natural dos eventos. Sabemos que é dificil entendermos os porques no percurso. Mas, é preciso tentarmos até a exaustão ou melhor, mais além, bem mais. É preciso virarmos a cara para o abismo. Neste estado presente, ai! Bem ai é que chegam outras questões...

                                                                                                                     José Ivanildo